Governança

A administração da Odebrecht Previdência é composta pelo Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, órgãos responsáveis pela manutenção de critérios, condições e composição regida pela Lei Complementar 109, de 2001, e pelas regulamentações do Conselho Nacional de Previdência Complementar - CNPC, órgão regulador do sistema de previdência complementar fechado; e pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar - PREVIC, órgão fiscalizador dessas entidades.

Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo é a instância máxima da Odebrecht Previdência, uma vez que é de sua responsabilidade a definição da política do Plano Odeprev, bem como das diretrizes e estratégias administrativas que regem a Entidade.

Composto por cinco membros titulares, dos quais três são indicados pelas Patrocinadoras e dois eleitos por Participantes e Assistidos, o Conselho se reúne ao final de cada semestre - e quando necessário - para promover o debate acerca dos temas que lhe são incumbidos e deliberar sobre as decisões mais importantes da Entidade.

Titulares Indicados pelas Patrocinadoras

Daniel Villar

HEIDER NASCIMENTO

Heider Nascimento

PEDRO FREITAS

Pedro Freitas

Bettina Skelton

Titulares Indicados pelos Participantes.

Conselho Fiscal

Órgão de controle interno da Odebrecht Previdência, tem suas responsabilidades pautadas na análise e avaliação do método administrativo, questões orçamentárias e elaboração de pareceres que destaquem a opinião sobre a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.

O Conselho Fiscal da Odebrecht Previdência é composto por três membros efetivos, sendo dois indicados pelas Patrocinadoras e um eleito para representar os Participantes e Assistidos.

Titulares Indicados pela Patrocinadora Odebrecht S.A.

Afonso Celso

Joel Benedito

Titular Indicado pelos Participantes e Assistidos.

Marcelino Sacramento

Diretoria Executiva

É o órgão Responsável pela administração da Odebrecht Previdência, o qual exerce suas atribuições em conformidade com a política de administração traçada pelo Conselho Deliberativo. Entre suas principais funções está a manutenção do relacionamento com Conselheiros, Empresas Patrocinadoras, Participantes e Assistidos.

Constituída por três diretores escolhidos pelo Conselho Deliberativo, dos quais um deve se responsabilizar pelas aplicações dos critérios determinados pela Lei Complementar 109, de 2001, da Superintendência Nacional de Previdência Complementar - PREVIC.

Sérgio Brinckmann

Ivette Guimarães

CHAT

São Paulo
Rua Lemos Monteiro, 120 - 17° andar
Ed. Odebrecht Butantã CEP: 05501 050
São Paulo/SP (11) 3096 8857
CNPJ 00.571.135/0001-07


©Odebrecht Previdência 2013